Messi explode contra as críticas: “E eu é que sou filho da p***?”

Lionel Messi concedeu uma entrevista à Radio FM 947, onde foi particularmente crítico em relação à imagem que a imprensa argentina traça sobre a sua pessoa na seleção. O jogador do Barcelona insurge-se contra as mentiras que são sistematicamente espalhadas contra si, revelando que sofre de uma pubalgia que o tem impedido de ser opção na albiceleste.

As pessoas engolem tudo o que se diz. E depois eu é que sou o filho da p***? Mas à minha família é a quem mais custa. Disseram-se muitas mentiras e todos os dias se dizem mentiras novas.

Disseram que eu tinha ido a um batizado e eu nem sequer sabia de nenhum batizado. Imagina se eu ia deixar de jogar um encontro por causa de um batizado? Já deixei de ir a mil eventos mais importantes que esse só porque tinha um jogo. Tornou-se um hábito dizerem coisas de mim, inventarem… dizerem que eu estou num sítio quando eu não estou lá.

A verdade é que tenho uma pubalgia desde a paragem de dezembro e por isso tenho treinado pouco e não tenho feito alguns jogos“, afirmou.

O argentino assegura que tanto ele como os colegas tem gosto em defender as cores do seu país.

Nós amamos a seleção, mas não precisamos de o dizer a toda a hora. Já fizemos muito pela equipa, somos profissionais. Se não, tinha desistido de vir e tinha ficado em casa a desfrutar dos meus filhos“, referiu.

Messi garante que ambiciona ganhar algo com a Argentina, mas as críticas são tantas que nem o seu filhote fica indiferente.

Quero ganhar algo com a seleção da Argentina. Vou jogar todos os torneios importantes. Muita gente aconselhou-me a não voltar, amigos, família… o meu filho perguntou-me ‘por que é que te matam na Argentina?‘”

Veja também:

Messi assume: “Era chato ver Ronaldo levantar taças”

Péssimas notícias: Ronaldo pode ficar de fora mais tempo

Ronaldo recupera da lesão com ajuda de uma máquina da NASA

O plano da Juventus para recuperar Ronaldo após lesão na Seleção

Impedida de ter paz com os filhos, Georgina não cala a revolta

VÍDEO: Ronaldo reage assim a pedido de autografo em camisola do Real Madrid

VÍDEO: Jornalista espanhol explode ao ouvir críticas contra Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR