Modric comenta alegado mau relacionamento com Ronaldo

Na entrevista que concedeu ao à revista francesa France Football, Luka Modric comentou o alegado mau relacionamento com Cristiano Ronaldo.

O croata fez questão de mais uma vez desmentir que a sua amizade com o português tenha sido beliscada com a sua conquista do prémio The Best.

Passámos seis anos maravilhosos em Madrid, em que desenvolvemos uma amizade e respeito mútuo. Agora, ele saiu e mantemo-nos em contacto, enviamos mensagens. E, ainda que haja quem diga que não é assim, posso dizer que continuamos a ter uma boa relação“, afirmou.

Olhando para a sua carreira, Modric teve a sorte de jogar ao lado de grandes jogadores. Ainda assim houve três com os quais gostaria de ter partilhado o balneário.

Primeiro, com Boban, o meu ídolo da seleção. Depois, com Zidane, que tive a sorte de ter como treinador e com quem vivemos os mais belos momentos da história do Real Madrid, com destaque para as três últimas Ligas dos Campeões. Às vezes, Zidane jogava connosco e a sua elegância era impressionante. Adorava ter sido companheiro de equipa dele. E, em terceiro lugar, Ronaldo Nazário”, referiu.

Por último o médio do Real Madrid abordou a possibilidade de jogar ao lado de Lionel Messi.

Jogo contra ele, não com ele. Claro que Messi é um dos melhores jogadores da história, mas nunca jogarei com ele“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Modric: “Cristiano Ronaldo está muito acima”

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR