Modric teme passar o mal que Ronaldo passou no Real Madrid

Luka Modric tem protagonizado uma temporada que espelha o mau momento que atravessa o Real Madrid. Depois de se ter destacado no Mundial 2018 e ter vencido o The Best, os adeptos merengues esperavam que o croata assumisse a batuta da equipa. Tal não se tem verificado e tem mesmo sido apontado como uma das razões para este péssimo arranque dos blancos.

Segundo o El Confidencial há duas grandes razões que explicam este apagão do médio. A primeira prende-se com a fadiga que Modric tem evidenciado, sobretudo por ter sido bastante utilizado no Mundial, onde conduziu a sua seleção à final. Os merengues têm gerido o esforço do jogador, mas o cansaço é evidente.

A segunda razão tem a ver com questões anímicas. De acordo com a mesma publicação, Modric está desmoralizado não só pelo mau momento do clube, mas também pela renovação de contrato que lhe havia sido prometida e que ainda não foi cumprida.

Modric aguarda ainda que o Real Madrid lhe aumente o salário. Atualmente aufere sete milhões de euros, tendo rejeitado no verão uma proposta do Inter de Milão, que lhe oferecia um ordenado de 10 milhões de euros por ano. O croata teme que o Real Madrid não cumpra a promessa e que lhe faça o mesmo que fizeram a Ronaldo, que culminou na saída do português para a Juventus.

Veja também:

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

VÍDEO: Ronaldo nada egoísta oferece golo a colega em nova vitória da Juventus

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

O dia em que Ronaldo deixou os veteranos da Seleção envergonhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR