Mourinho arrasa jornalistas ingleses: “Não digam mer**”

O relacionamento entre José Mourinho, treinador do Manchester United, e Paul Pogba tem gerado muita especulação na comunicação social britânica. Segundo consta o técnico e o jogador estão de costas voltadas, mas o português desmentiu essa informação.

Quando falam em especulação estão a ser simpáticos, deviam falar em mentiras que têm circulado na comunicação social. E posso falar pelo Paul sem qualquer problema.

Não tenho de contar as conversas que tenho com os meus jogadores, é um problema meu e deles. Mas é uma grande mentira que a nossa relação não seja boa, que não comunicamos, que estamos em desacordo quanto à posição dele e à participação que tem na dinâmica da equipa. Por isso, sejam objetivos e digam o que todos sabemos.

Nos últimos dois jogos ele não jogou bem. Ponto, fim de história. Agora compete-me e a ele melhorar o nível das suas exibições. Não precisam de ser mentirosos“, atirou.

Mourinho testa os jornalistas sobre Pogba

Mourinho atirou-se ainda aos comentadores e desafiou-os a revelarem em que posição Pogba jogou no último jogo diante do Newcastle e ainda a tática utilizada. O Special One não teve problemas em revelar também qual era a posição favorita do francês no meio-campo, nomeadamente a médio interior esquerdo.
“É fácil serem honestos e objetivos e dizerem que o Paul não jogou bem frente ao Newcastle. Não façam com que as pessoas leiam coisas que não são verdade, vocês são pagos para analisarem e explicarem o jogo: não digam m****.

Ele sofreu uma lesão [muscular] grave esta temporada e esteve para ser operado – semelhante da lesão de [Ousmane] Dembélé no Barcelona. A decisão foi fazer um tratamento conservador e todos ficaram felizes”.

Veja o vídeo acima.

Recorde-se que o Manchester United defronta amanhã o Huddersfield, numa partida referente aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *