Mourinho estraga a festa do título a Guardiola e Bernardo Silva

O Manchester United recusou-se a ser o bôbo da festa do título do Manchester City. A equipa orientada por José Mourinho venceu o conjunto de Pep Guardiola por 2-3, em jogo a contar para a 33ª jornada da Premier League.

Os citizens adiantaram-se no marcador aos 25 minutos por Vincent Kompany, que de cabeça, deu o melhor seguimento a um canto da direita.

 

O City chega ao 2-0 por Gundogan, aos 30 minutos. Excelente assistência de Sterling no meio de dois adversários, para o médio alemão receber, faz uma rotação que o deixa em posição de remat e bate De Gea .

 

Na 2ª parte começa a recuperação do manchester United. Aos 53 minutos, Pogba reduz para 2-1. Cruzamento da direita de Alexis Sanchez, Matic amortece de peito e deixa o francês cara a cara com Ederson e não falha.

 

Dois minutos depois Pogba, de cabeça, empatava a partida a duas bolas, após o passe de Alexis Sanchez.

 

Aos 69 minutos Chris Smalling coloca o United pela primeira vez na frente do marcador. Alexis Sanchez bate o livre e o inglês, livre de marcação, faz o golo.

Com este resultado o Manchester United mantém-se na 2ª posição, agora com 74 pontos, estando agora a dez do vizinho Manchester City (84 pts). Assim o City adia a festa do título para a próxima jornada com o Tottenham, num jogo que não será nada fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *