“Mourinho? Eu agora não quereria estar às suas ordens”

José Mourinho não está a ter vida fácil no Manchester United esta temporada, principalmente pelo estilo de jogo que a equipa apresenta. Após a eliminação dos red devils da Liga dos Campeões aos pés do Sevilha, o tom das críticas entre os adeptos aumentou e os comentadores não se coíbem de arrasar o técnico português.

O último foi Chris Sutton, antigo jogador e atual comentador da BBC. Este considera que Mourinho mudou radicalmente, comparativamente com o carisma que apresentava quando chegou a Inglaterra em 2004. Sutton considera ainda que o estilo de jogo do Manchester City e até do Liverpool é mais apaixonante.

Mudou a personalidade, relativamente ao técnico carismático que chegou ao Chelsea em 2004, está envolvido em lutas estúpidas e pessoais. Veio para acabar em segundo atrás do City ou para lutar por grandes títulos? Está intranquilo, vendo o estilo de futebol do Manchester City. E o do Liverpool.

Era considerado um génio, mas agora parece ter passado de moda, pelo jogo que apresenta e tendo em conta o que apresentam os outros. Agora, eu não quereria jogar às ordens de Mourinho… o United tem 58 golos na Premier e o City leva 85…“, afirmou em declarações à BBC Radio 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR