Internacional

Mourinho finta pergunta sobre Ronaldo ao recordar passagem pelo Real

José Mourinho concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, onde recordou a sua passagem pelo Real Madrid.

Veja também: Reforços a caminho: O plano do FC Porto para atacar forte o mercado, apesar da falta de milhões

O atual treinador do Tottenham destaca a identidade vincada da sua equipa e a forma como a sua equipa defendia.

Defensivamente, estávamos sempre muito bem organizados no campo, e cada um sabia perfeitamente o que tinha que fazer. Havia muita disciplina e também muita organização por detrás do jogo daquela equipa.

Éramos capazes de fazer transições muito explosivas, muito velozes e diretas ao objetivo, olhando sempre para a baliza com ligações quase imparáveis”, afirmou.

Veja também: Coronavírus: Vieira exalta-se em reunião com Pedro Proença

José Mourinho não esconde que “queria muito entrar na história do futebol, mas também queria muito o Real Madrid e ganhar com o Real Madrid“.

Veja também: FOTO: Ronaldo foi mostrar a beleza natural da sua Madeira a Cristianinho

Instado a falar especificamente de Cristiano Ronaldo, o Special One preferiu fintar a pergunta. realçando o coletivo em vez do individual.

Não gosto de individualizar, nem no Cristiano nem em nenhum. Cada jogador era muito importante, porque cada um tinha um papel claro dentro da equipa. Todos queriam ganhar jogos e títulos, e todos sabiam que era importantes, porque viam que contribuíam para alcançar esse objetivo.

Por exemplo, nesse sentido, recordo-me de Callejón e de Granero, que não era titulares, mas eram jogadores importantes para nós. A verdade é que aquela equipa mereceu ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões“, concluiu.

Veja também: Ex-colega revela plano de Ronaldo para bater o recorde de golos de Pelé

Recorde-se que entre 2010 e 2013, Mourinho conquistou um campeonato, uma Taça do Rei e uma Supertaça.

Deixe um comentário