Mourinho e Guardiola disputam internacional português

Segundo adianta o site Goal, Manchester United e Manchester City estão a disputar o mesmo jogador, internacional português. Falamos de Rúben Neves, médio que atua no Wolverhampton, do português Nuno Espírito Santo.

Já aqui havíamos noticiado que Pep Guardiola também estaria interessado no jogador, sendo que a imprensa inglesa chegou a noticiar um ataque dos citizens para janeiro, por 70 milhões de euros.

O interesse dos campeões ingleses no português, prende-se com o facto de terem perdido a corrida por Jorginho, que foi para o Chelsea.

O Manchester City já terá encetado contactos com Jorge Mendes, empresario do jogador. No entanto, foram informados de que havia um acordo com os wolves, de que Rúben Neves não seria negociado no seu primeiro ano de Premier League.

Txiki Begiristain, diretor-desportivo do City, recusa atirar a toalha ao chão e terá aproveitado a partida entre o Everton e Wolverhampton para voltar a falar com Jorge Mendes.

Quem não gostou nada desta investida foi José Mourinho, que também mantém o ex-FC Porto debaixo de olho. Parece que o técnico do Manchester United, apreciador das qualidades de Rúben Neves, mostrou-se incomodado pelo facto de Mendes, também seu empresário, estar a negociar com o clube rival.

Face ao forte ‘assédio’ ao médio português, o Wolverhampton terá feito saber que só pretende abrir negociações por um valor na ordem dos 60 milhões de libras – 66,9 milhões de euros.

Veja também:

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

VEJA AS IMAGENS: A Juventus não se ficou por Ronaldo e também “contratou” Cristianinho

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Manchester City disposto a perder a cabeça por um jogador português

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR