Mourinho: “Ronaldo? Real Madrid é maior do que qualquer jogador”

Após a vitória do Manchester United sobre o Real Madrid, José Mourinho foi convidado a comentar a saída de Cristiano Ronaldo do clube espanhol. O técnico português reconhece a importância do goleador luso na história dos merengues, mas defende que nada é maior que o clube blanco.

Acredito que se sente sempre falta de um jogador como Ronaldo, mas o Real Madrid é maior do que qualquer jogador e terá de lidar com isso. Desejo ao novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, a melhor sorte. Conheço-o há 21/22 anos, é uma boa pessoa, um bom treinador, desejo-lhe o melhor”, afirmou.

Veja o vídeo a partir do minuto 4:12.

De resto Mourinho elogiou o profissionalismo dos seus jogadores durante esta digressão, da qual diz não ter retirado muito em termos táticos.

“O resultado é o que menos interessa. Os meus jogadores foram incríveis em toda a pré-temporada, porque sabemos que jogámos contra boas equipas. Temos poucos jogadores seniores e muitos jovens – hoje em campo estiveram dois jogadores com 16 anos. Herrera, Bailly, Darmian e Mata foram todos extraordinários durante toda a pré-época, jogando quase todos os minutos de jogo.

Não aprendi nada com esta digressão. Sei quem é o Herrera, o Mata, o Sanchez e sei que os jovens são mesmo muito jovens e precisam de tempo para crescer. Sei que os meus jogadores deram tudo, que lutámos pelo melhor resultado, mas taticamente não significa nada“, referiu.

Veja também:

VÍDEO: 2º dia de Ronaldo na Juventus já deu motivos para sorrir

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Ronaldo chega ao 1º treino na Juventus e já arrisca no italiano

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR