Mourinho sem papas na língua: “Sou um dos melhores técnicos do mundo”

Na conferência de imprensa de antevisão à partida entre o Manchester United e o Burnley, José Mourinho voltou a puxar dos galões perante os jornalistas. O técnico português assumiu-se claramente como um dos melhores treinadores do mundo.

Sou o treinador de um dos maiores clubes do mundo, mas também sou um dos melhores treinadores do mundo. Na última época, tive um grande sucesso, é por isso que provavelmente não o querem admitir. Analiso o meu desempenho e, para mim, o que penso é mais importante do que aquilo que vocês pensam.

Há duas temporadas, tivemos uma época fantástica ao ganhar a Liga Europa. Toda a gente pensa que o Atlético de Madrid foi incrível porque ganhou a Liga Europa depois de ser eliminado da Liga dos Campeões. Nós vencemos a Liga Europa porque era esse o nosso nível. Somos a última equipa inglesa a vencer um troféu“, afirmou.

Mourinho lembrou, ainda, que conta com “oito títulos” no palmarés pessoal e que é “o único treinador do mundo que venceu em Itália, Espanha e Inglaterra”.

O treinador dos red devils foi ainda questionado sobre se na eventualidade de não vencer nenhum título pelo Manchester United esta temporada, se isso o retira da lista dos melhores treinadores da atualidade. Mourinho respondeu com uma farpa a Jurgen Klopp, técnico do Liverpool.

“Leram algum filósofo durante a vossa formação ou nunca gastaram tempo a ler Hegel? Por exemplo, Hegel diz que a verdade é o todo. Fizeram essa pergunta ao treinador que acabou em terceiro na Premier League ou ao quarto [Jurgen Klopp]? Porque ele, por exemplo, nunca ganhou nada a nível internacional“, concluiu.

Recorde-se que o Burnley-Manchester United disputa-se no domingo, às 16h00.

Veja o vídeo de toda a conferência de imprensa de Mourinho.

Veja também:

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

VEJA AS IMAGENS: A Juventus não se ficou por Ronaldo e também “contratou” Cristianinho

VÍDEO: José Mourinho puxa dos galões e explode diante dos jornalistas

VÍDEO: Após humilhação em casa, Mourinho aplaude os adeptos do Man. United

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR