Mourinho sobre 4 jogadores do United: “Já tive jogadores mais homens…”

Em declarações à Univision, José Mourinho deixou algumas críticas a quatro dos seus pupilos do Manchester United. São eles Anthony Martial, Luke Shaw, Jesse Lingard e Marcus Rashford. O técnico português reconhece que todos eles têm um potencial tremendo, mas há algo muito mais importante que lhes falta.

Falta-lhes maturidade. E deixe-me ser claro quando digo maturidade, porque quero dizer maturidade a um nível pessoal. Já tive jogadores mais homens, mais maduros, mais preparados para a vida e éramos menos protegidos.

Agora os miúdos são mimados, os jovens de hoje têm um estilo de vida diferente, um ambiente mais facilitado e outro tipo de pessoas à sua volta. Essas pessoas dão-lhes demasiado afeto e demasiadas desculpas. Os jogadores amadurecem mais lentamente hoje em dia.

Luke Shaw, por exemplo, tem imenso potencial, mas não se sabe comportar. Muito potencial, sim. Muito. Digo Luke Shaw, Martial, Lingard, Rashford… Jovens, com enorme potencial, mas no final de contas, tudo culmina nesta palavra: caráter. Falta-lhes caráter, personalidade“, analisou.

Veja também:

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Mourinho não deixa Casillas sem resposta e arrasa forte e feio

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR