Mundo do futebol chora a morte do dono do Leicester City

A morte de Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário do Leicester City, não deixou o mundo do futebol indiferente, que manifestou a sua solidariedade para com o clube inglês. Muitos foram os jogadores do plantel que manifestaram o seu pesar pela partida de um homem que é unanimemente apontado como uma boa pessoa.

Também há clubes portugueses que se solidarizaram com os foxes.

Recorde-se que Srivaddhanaprabha faleceu após a queda do helicóptero que costumava utilizar após assistir aos jogos em casa do Leicester. No mesmo helicóptero estavam mais quatro pessoas, que também perderam a vida.

Veja as manifestações de solidariedade.

Ricardo Pereira

Ontem foi um dia trágico. Cinco pessoas perderam a vida, entre elas estava o nosso proprietário Vichai Srivaddhanaprabha, um grande homem adorado por toda a gente. Ainda não consigo acreditar. Os nossos pensamentos estão como todas as famílias das pessoas que estavam a bordo“.

 

Adrien Silva

“Nunca esquecerei o grande Homem que sempre acreditou em nós e tornou o sonho realidade deste clube e desta cidade.As minhas preces vão para a sua família boss, e todas as pessoas envolvidas nesta tragédia.Ficará para sempre nos nossos corações Boss”.

 

Jamie Vardy

“É difícil encontrar as palavras certas… Mas, para mim, você era uma lenda, um homem incrível que tinha um coração enorme, era alma do Leicester City Football Clube. Obrigado por tudo aquilo que fez por mim, pela minha família e pelo nosso clube. Eu vou sentir realmente a sua falta… Que descanse em paz”.

 

Harry Maguire

“Não há palavras que descrevam o que eu sinto. Um bom e grande homem que deixará saudades a toda a gente. Nunca esquecerei o apoio do dono do clube, não apenas durante esta minha estadia no Leicester como também durante o Mundial’2018. Que descanse em paz”.

 

Kasper Schemeichel

“Nunca na minha vida me tinha cruzado com alguém como você. Tão trabalhador, tão dedicado, tão apaixonado, tão gentil e extremamente generoso. Você tocou os corações de todos. Não interessava quem era, você tinha tempo para as pessoas. Sempre o admirei como líder, como pai e como homem”

 

Bournemouth

“O nosso amor, apoio e orações vão para todos os envolvidos do Leicester, após a confirmação das vítimas mortais no acidente de sábado. O futebol está unido na hora da tristeza”.

 

FC Porto

“Os nossos pensamentos estão com o Leicester City e com todos aqueles que foram afetados pelos acometimentos no King Power Stadium”.

Benfica

“Os nossos pensamentos estão com a família do Leicester”.

Barcelona

“Os nossos pensamentos estão com toda a família do Leicester. Que descansem em paz”

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo bem desejou sorte, mas Real Madrid acaba humilhado pelo Barça

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus com golaço de deixar o queixo caído

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR