Nani confessou incómodo sobre comparações com Ronaldo no United

Em entrevista ao podcast do Manchester United, Nani deu conta da competitividade extrema de Cristiano Ronaldo.

Veja também: VÍDEO TERNURENTO: Ronaldo e Georgina ‘atacados’ pelos seus bebés

Tendo partilhado o balneário com o astro português no clube inglês e na Seleção Nacional, Nani viu em primeira mão como Ronaldo não gosta de perder nem a feijões.

Veja também: Revelados os salários milionários de Ronaldo e jogadores da Juventus

Nos primeiros tempos nos red devils, Nani e Anderson, antigo médio do FC Porto, viveram na casa de Ronaldo. O atual avançado da Juventus estava sempre pronto para competir.

“O Cristiano era muito competitivo. Quando estávamos em casa durante o dia, desafiava-nos a toda a hora. Até na piscina, no ténis ou no ping-pong. Só à noite é que isso não acontecia, ficávamos no sofá a falar e ele desaparecia para a cama cedo. Rapidamente aprendemos porque eu e o Anderson tínhamos imenso sono quando acordávamos. Nessa altura já o Ronaldo estava a pé há duas horas e a dizer-nos para nos despacharmos. Na altura, só ele é que tinha carro, portanto tínhamos de nos sujeitar. Foram grandes momentos que tivemos”, contou.

Veja também: VÍDEO: Pancadaria entre adeptos de Benfica e Sporting no Lumiar

O ex-Sporting confessa que ficou algo incomodado com as constantes comparações com Ronaldo.

Não deixei que isso me afetasse, o meu foco não estava nisso, mas depois, quando tive mais responsabilidades em Manchester, quando o Cristiano saiu, foi um bocado mais complicado. Havia muitas comparações e parecia que precisavas de te provar a ti próprio sempre, de fazer igual ou tão bem como ele, quando és um jogador completamente diferente.

Quando chegas, as pessoas no estádio, os adeptos, eles adoram-te porque eles viram algo diferente em ti. Eles gostam disso, mas depois elas metem algo na cabeça que precisas de ser o outro Ronaldo, ou o novo Cristiano. Nesses momentos, foi um pouco difícil, mas aprendi rapidamente a proteger-me e a distrair-me disso”, concluiu.

Veja também: Francisco J. Marques critica Benfica após agressão a adeptos do Sporting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.