“Não esperava que Ronaldo tivesse tanto sucesso quando joguei com ele”

Louis Saha, antigo internacional francês, teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, tendo coincidido com o português no Manchester United. O ex-jogador considera que não são apenas as qualidades inatas que fazem de Ronaldo o jogador que é hoje em dia.

Não é humano o que tem vindo a fazer. Não são apenas as estatísticas, é também a intensidade no jogo, a enorme motivação… dá tudo nos jogos e está pronto a fazer o mesmo três dias depois. E não falha muitos jogos“, afirmou em entrevista ao site Goal.com.

Saha considera que Ronaldo fez por merecer a vida de sonho que tem hoje.

Representa o clube (Real Madrid) e a Seleção portuguesa da melhor forma, representa bem a família. Tem todas aquelas responsabilidades e ainda consegue ser feliz. É um tipo bem-parecido, por isso, tem tudo. Isso ajudou-se a conseguir mais patrocínios, tem um filme sobre ele… o que mais podes esperar? Tem uma vida de sonho e estou feliz por ele porque merece“, considerou.

O antigo avançado destaca ainda a capacidade de controlo do avançado português sobre tudo o que se passa à sua volta, dentro e fora dos relvados.

Olhando para outros jogadores, como Messi ou Neymar, penso que é Cristiano aquele quem maior controlo tem sobre tudo: a fama, as exibições, os desempenhos ano após ano… conseguiu muitos bons resultados“, referiu.

Por último Saha confessa que não esperava que Ronaldo atingisse este patamar, mas ao olhar para trás destaca a sua capacidade de trabalho e o seu lado humano.

Não esperava que ele pudesse vir a ter tanto sucesso quando joguei com ele, mas ao mesmo tempo percebia que tinha algo diferente. Trabalhava mais do que qualquer outro jogador. E tinha qualidades… é fantástico, mesmo fora do futebol. As redes sociais, os negócios… tudo isso juntando o trabalho de caridade, mostra que é o desportista mais generoso que existe. É perfeito. Diria que não tem paralelo. Repeito-o muito“, concluiu.

Veja também:

O péssimo hábito de Ronaldo quando chegou ao Manchester United

Ex-Manchester United conta como “perdeu o comboio” para Ronaldo

Nem recorda o dia em que Ronaldo destruiu o Manchester United

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR