Nélson Semedo e as grandes diferenças entre Benfica e Barcelona

Nélson Semedo concedeu uma entrevista ao jornal L’Esportiu, onde se mostrou cada vez mais adaptado ao Barcelona. O internacional português até conseguiu elencar as diferenças entre o emblema catalão e o seu Benfica.

Estou a adaptar-me cada vez mais à equipa e é bom estar a jogar mais. Venho de uma boa equipa, com uma maneira completamente diferente de jogar. Notei muitas diferenças ao início. O que tenho notado é que aqui é preciso ter sempre a bola. No Benfica também, mas aqui ainda mais. Também se joga mais com o guarda-redes, é mais um jogador de campo“, afirmou.

Com vista aos dois próximos confrontos com o Real Madrid, para a Taça do Rei e para o campeonato espanhol, Semedo mostrou-se cauteloso.

“É uma semana emocionante, com dois jogos que todos querem jogar, dois jogos muito difíceis contra uma equipa muito boa. São jogos que podem decidir títulos. É por isso que é importante estar muito concentrado e pensar apenas no futebol”, referiu.

Por último referiu-se a Lionel Messi com rasgados elogios, mas recusou-se a comparar o argentino a Cristiano Ronaldo.

“Não há adjetivos para o qualificar, não é deste mundo. É um grande jogador que nos surpreende a todos em cada jogo e nos ajuda muito, porque pode decidir jogos, títulos, o que ele quiser. Até nos treinos faz o mesmo, mas aí sofremos todos, porque em muitas ocasiões ele joga como ‘joker’ e sofrem os dois lados.

[Sobre a comparação entre Ronaldo e Messi] É uma pergunta complicada para alguém português. São dois jogadores muito bons e diferentes. Tenho o privilégio de jogar com os dois e desfruto de cada momento“, concluiu.

Veja também:

Jogadores do Real Madrid querem Ronaldo eliminado da Champions

Ronaldo reage à possível troca da Juventus pelo Manchester United

Ex-Benfica chora a morte da mulher enquanto filho bebé luta pela vida

VÍDEO INACREDITÁVEL: Guardião do Chelsea arma bronca e recusa ser substituído

Messi iguala recorde de Ronaldo mas há uma grande diferença

“Vi os adeptos pedirem a morte de Ronaldo… Foi vergonhoso”

VÍDEO: Reação ternurenta de menino que subiu ao relvado com Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR