Neymar: “Ronaldo é o espelho para o qual eu olho”

Neymar concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol As, onde expressou toda a sua admiração e respeito por Cristiano Ronaldo. O jogador do Paris Saint-Germain vê no avançado português um exemplo a seguir.

Respeito muito o Cristiano pela história que tem construído. Ele é o espelho para o qual eu olho. Leva 10 anos ao mais alto nível, tal como Messi. Todos queremos chegar ao nível deles. Mas o Real não é apenas o Cristiano Ronaldo. Têm muitos bons jogadores”, afirmou.

Recorde-se que o brasileiro e o craque português irão defrontar-se nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Neymar falou ainda da polémica dos penaltis com Edinson Cavani. Recorde-se que o brasileiro foi assobiado pelos próprios adeptos, aquando da marcação de um penalti na partida contra o Montpellier, adiando o recorde de golos do uruguaio pelo clube.

“Para mim é normal. Claro que fiquei chateado com os assobios no final. Mas um jogador está ali para ser assobiado e aplaudido. Depende de cada adepto que está no estádio. Eu já estou habituado a tudo”, referiu.

Aliás Neymar fez questão de deixar elogios a Cavani.

Fico muito contente por ele e vou continuar a tentar ajudá-lo em cada jogo. Espero que continue a marcar muitos mais golos pelo PSG, obviamente”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR