“No início da temporada ninguém se lembrava de Ronaldo”

Os resultados tardam em aparecer no Real Madrid e por esta altura paira o fantasma de Cristiano Ronaldo, que vai brilhando com a camisola da Juventus. Ainda assim o conjunto espanhol pretende passar a imagem de que o clube não pode depender de um só jogador. É o caso de Nacho Fernandez.

Cristiano era muito importante para nós porque marcava 50 golos por temporada. Nós não temos a culpa que ele já não esteja cá e não podemos viver no passado. Temos que olhar para a frente com o que temos, que é um plantel muito bom e que tem capacidade para tudo”, afirmou em entrevista à agência EFE.

O central diz mesmo que quando a equipa vencia no início da temporada e marcava golos, “ninguém se lembrava de Cristiano Ronaldo“.

Ronaldo começou a temporada sem marcar golos na Juventus e dizia-se que por ter saído do Real Madrid já não conseguia marcar. Agora diz-se o contrário. No futebol tudo vai mudando“, referiu.

O lugar de Lopetegui parece que está em perigo, mas o técnico pode contar com o apoio do plantel.

O plantel está com o treinador até à morte. Já vivemos situações bem piores, mas fomos sempre capazes de ultrapassar. Não posso garantir que, no final da época, o Real Madrid, vença todos os títulos, mas sabemos que vamos lutar por tudo até final“, concluiu.

Veja também:

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Depoimento da norte-americana contra Ronaldo levanta muitas dúvidas

ÚLTIMA HORA: Tragédia após o clássico entre Benfica e FC Porto

VÍDEO: Música que soou na Luz quando os jogadores do FC Porto saiam do campo

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR