Novo estádio do Real Madrid vai custar 400 milhões de euros

O Real Madrid anunciou ter chegado a acordo com a Câmara Municipal de Madrid para avançar com as remodelações do Santiago Bernabéu. Os merengues já haviam avançado com uns primeiros planos, mas estes foram reprovados devido ao facto de as remodelações ultrapassarem o espaço limite, ocupando de forma abusiva os Passeios de Castelhana.

As novas alterações apresentadas no plano prevêem o aumento do estádio apenas em altura, mantendo-se no espaço limite. As obras terão um custo astronómico de 400 milhões de euros e deverão ter início no próximo ano. A duração das mesmas está estimada em dois anos e meio.

O novo Santiago Bernabéu passará a ter uma cobertura amovível, novos espaços VIP e aumento das zonas comerciais. Também o museu, um dos mais visitados da Comunidade de Madrid, será ampliado reformulado. O nme do estádio também terá alterações. O Real Madrid cedeu os direitos do naming a um fundo do IPIC, pertencente à empresa Cepsa. Fica-se por perceber se o estadio passará a chamar-se IPIC Santiago Bernabéu ou Cepsa Santiago Bernabéu.

Veja as imagens do novo Santiago Bernabéu.

 

Veja também:

VÍDEO: Cristianinho maravilha espanhóis com golaço de pontapé de bicicleta

VÍDEO: Reveladas as palavras de Ronaldo no seu último jogo pelo Real Madrid

Jogador do Real Madrid: “Ronaldo? Não sentimos a sua falta”

 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR