Números impressionantes mostram que a Champions é só de Ronaldo

Depois da lesão que contraiu ao serviço da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo voltou em grande no maior dos palcos: a Liga dos Campeões.

O internacional português marcou o golo da Juventus, no empate em Amesterdão diante do Ajax. A Arena de Amesterdão passa também a ser um estádio especial para o avançado bianconeri, já que é o jogador que mais vezes marcou em jogos a contar para a Liga Milionária, contabilizando seis golos. Ronaldo chega a ter mais golos do que os próprios jogadores que vestem ou já vestiram a camisola do Ajax. Apenas Zlatan Ibrahimovic se aproxima do astro luso com cinco golos.

O Ajax é também um dos clubes que já não pode ver o goleador português pela frente, já que Ronaldo totaliza oito golos diante dos holandeses, em seis jogos. Pior que a equipa de Amesterdão só mesmo a Juventus e o Bayern de Munique, que já encaixaram dez golos de CR7.

Nas fases a eliminar, Ronaldo também mostra números do outro mundo. Apontou 64 golos (tem 61 em fases de grupos), mais 22 tentos que Lionel Messi (42).

Nesta fase da prova, Ronaldo tem mais golos marcados do que muitas equipas europeias de renome, como Arsenal (53), Liverpool (49), Borussia Dortmund, Paris SG e FC Porto (38) ou Atlético Madrid (33).

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca mas Juventus sai de Amesterdão com um empate

VÍDEO – Lage: “Quero treinar, jogar e ir para casa ver o Canal Panda”

VÍDEO: Cabeçada fulminante de Ronaldo em jogada 100% lusa

VÍDEO: Adeptos do FC Porto reagem assim à derrota com o Liverpool

Pinto da Costa deixa farpa ao Benfica após derrota com o Liverpool

Kátia Aveiro arrasa quando lhe questionam sobre a relação com Georgina

VÍDEO: Pequeno Mateo faz as delícias de Ronaldo com a bola nos pés

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR