“Nunca vi um jogador com o seu estatuto dar a vida nesse golo de cabeça”

Gatti, comentador do programa espanhol El Chiringuito, teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

O também antigo jogador destacou a coragem do internacional português no lance em que ficou com um corte após um pontapé no rosto, arrasou os que o criticaram por ver a ferida no rosto com recurso a um telemóvel e considera que deve continuar no Real Madrid.

O melhor jogador do Real Madrid é Cristiano Ronaldo. A bandeira do Real Madrid é Cristiano Ronaldo. É um craque. Nunca vi um jogador de futebol, com o seu estatuto, com o dinheiro que já ganhou, dar a vida no golo de cabeça em que levou um pontapé na cara.

Essa é a demonstração de um jogador que continua a amar o que faz. Ronaldo deu a vida nesse lance. É um fenómeno. Demonstrou ao público o que é um verdadeiro jogador. Há jogadores que [simula o movimento de cabeça] e não a cabeceiam. Ronaldo cabeceou a bola como se fosse uma faca. Ainda por cima o criticaram por ter agarrado o telemóvel para ver a cara… É o craque e fica-lhe bem. Têm inveja de Ronaldo. É um craque em tudo, tudo. (…) Que não se vá do Real Madrid. Se é inteligente como é, vai morrer no Real Madrid”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR