O cenário que o médico do Barcelona encontrou na casa de Dembelé

Ousmane Dembelé continua na ordem do dia em Espanha e uma vez mais pelas piores razões. Desta vez o diário desportivo catalão Sport divulgou aquilo que o médico do Barcelona encontrou, quando foi visitar o jogador, depois de este se ter mantido incontactável após faltar ao treino matutino.

Na altura Dembelé alegou estar com dores de barriga, mas depois veio-se a saber que tudo não passava de uma mentira e que o extremo havia passado grande parte da noite a jogar playstation com os amigos.

O médico do Barcelona encontrou um cenário nada adequado para um profissional de futebol.

“O médico enviado pelo clube a casa de Dembélé chegou rapidamente. As persianas estavam todas fechadas. Tocou à porta e a quem a abriu foi um dos amigos de Dembélé. Um dos poucos que estava acordado. E o que se encontrou numa das salas da casa de Dembélé, antes de ver o jogador, foi vários jovens a dormir quando já era praticamente meio dia“, refere a publicação.

Atualmente Dembelé vive com alguns amigos dos subúrbios de Paris, com os quais passa a maior parte do seu tempo. Por isso a sua relação com os restantes elementos do plantel blaugrana não é aprofundada.

Perante mais um ato de indisciplina, parece que os responsáveis culé deram um ultimato ao internacional francês: ou entra nos eixos ou a sua aventura em Espanha terminará de forma inglória. O Barcelona está disposto a vender o jogador por 100 milhões de euros.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

Adepto da Juventus deixa desejo bizarro a Ronaldo após a sua morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR