“O Chelsea pôs-se a vender camisolas com o meu nome e acabei no City”

Robinho, craque brasileiro que joga atualmente nos turcos do Sivasspor, recordou a sua conturbada saída do Real Madrid. Inicialmente, o jogador iria trocar os merengues pelo Chelsea em 2008.

No entanto a transferência acabou por não se consumar e Robinho acabou no Manchester City, nesse mesmo verão. Até hoje, o ex-Santos aponta o dedo ao Real Madrid, pelo facto de não ter ingressado nos blues.

O meu objetivo era ir para o Chelsea e na altura, o Scolari tinha-me dito que eu faria a diferença na equipa, mas o Chelsea começou a vender camisolas com o meu nome… e acabei no City. O Real Madrid não gostou da atitude, antes de o acordo estar fechado. Tenho a certeza que o Real Madrid falhou a minha transferência para o Chelsea de propósito“, afirmou em entrevista à revista britânica FourFourTwo.

Apesar de não se mostrar arrependido de ter deixado o Real Madrid, Robinho não deixa de estar agradecido ao clube espanhol.

“Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid, mas tenho pena que as coisas tenham acabado mal entre nós quando fui transferido [para o City]. O Real foi o clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de conquistar a Europa”, referiu.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Cristianinho maravilha espanhóis com golaço de pontapé de bicicleta

Juventus quer juntar estes monstros a Ronaldo e fazer uma super equipa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR