O gesto de Ronaldo para com colega de equipa que perdeu a mãe

Por diversas vezes Cristiano Ronaldo já deu mostras de que é um homem de bem e tenta ser um exemplo ajudando os que mais necessitam. Isso incluí aqueles que lhe são mais próximos. Eric Djemba-Djemba, jogador que partilhou o balneário do Manchester United, revela o gesto do português quando perdeu a sua mãe em 2010. Nessa altura o camaronês atuava nos dinamarqueses do OB, enquanto Ronaldo já jogava no Real Madrid.

Apesar da distância, assim que soube do momento difícil que Djemba-Djemba atravessava, o médio recebeu a chamada de Ronaldo.

A minha mãe morreu em 2010 e o vencedor de cinco Bolas de Ouro estava lá para mim quando tudo aconteceu. Estava a jogar pelo Real Madrid na altura e ligou-me a dizer ‘se precisares de mim, se precisares de alguém para falar, estou aqui‘. Foi um momento que jamais esquecerei e as suas palavras foram muito confortantes naquele momento duro“, revelou em declarações ao tabloide britânico The Sun.

Djemba-Djemba, que atualmente representa os suíços do FC Vallorbe-Ballaigues, gosta de ajudar os mais necessitados e conta que Ronaldo costuma contribuir para as suas causas.

“O Cristiano disse que estaria lá sempre que eu precisasse. Doará equipamentos, comida e tudo o que conseguir para nos ajudar. Ele sabe que faço muitas ações solidárias e sempre me ofereceu a sua ajuda. É um homem muito generoso“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Ronaldo marca golaço mas foi Mourinho que saiu a sorrir

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR