O incrível cartaz gigante que anuncia a estreia de Ronaldo em Turim

O jogo de amanhã entre a Juventus e a Lazio, referente à 2ª jornada da liga italiana, marca a estreia de Cristiano Ronaldo naquele que será o seu estádio para os próximos quatro anos, o Juventus Stadium.

Ora a Nike, marca de equipamentos que patrocina o internacional português, não quis passar ao lado de um acontecimento tão importante e anunciou-o com toda a pompa e circunstância.

A marca norte-americana colocou um billboard do tamanho de um prédio na Piazza Vittorio Veneto, onde descreve todos os feitos de Ronaldo ao longo da sua brilhante carreira.

“Tornou-se no primeiro jogador da Europa a assinar mais rapidamente 350 golos por uma única equipa (335 jogos). Tornou-se no primeiro jogador a marcar 40 golos num campeonato profissional em duas épocas consecutivas. Marca um a cada 90 minutos. Tornou-se no único jogador da história a marcar 60 ou mais golos num ano civil (e fê-lo quatro anos seguidos). Somou cinco golos e uma assistência num só jogo.

Tornou-se no único jogador a marcar mais de 50 golos em seis épocas diferentes (consecutivas). Tornou-se no melhor marcador de todos os tempos da sua equipa (451 golos). Assinou o maior número de golos em sete jogos consecutivos do campeonato (15 golos). Venceu 15 troféus com as suas equipa. Marcou 573 golos em todas as competições pelas suas equipas em todas as competições. Totalizou 763 presenças nas suas equipas. Tornou-se no primeiro jogador a chegar aos 100 golos nas competições europeias de clubes. Detém o maior número de golos em competições europeias de clubes (123 golos). Detém o maior número de golos na principal competição europeia de clubes (120 golos).

Detém o maior número de golos em sete jogos consecutivos na principal competição europeia de clubes (15 golos). Detém o maior número de golos nos cinco principais campeonatos nacionais da Europa (396 golos). Tornou-se no único jogador a marcar em 11 jogos consecutivos na maior competição europeia. Tornou-se no único jogador a marcar em três finais europeias. Detém o recorde de golos numa só edição da principal competição europeia (17 golos). Venceu o maior número de finais europeias (cinco). Venceu o maior número de prémios de melhor jogador do clube, melhor jogador da Europa e melhor jogador do mundo (quatro). Tornou-se no único jogador a marcar dez golos contra uma única equipa na principal competição europeia. Venceu cinco brilhantes Bolas de Ouro”.

O longo texto é terminado com a seguinte frase:

Agora esqueçam tudo e comecem de novo“.

No mínimo prometedor.

Recorde-se que o Juventus-Lazio disputa-se já amanhã, a partir das 17h00, com transmissão em direto na Sport TV 3.

Veja também:

PSG avança com 40 milhões por internacional português

Manchester City disposto a perder a cabeça por um jogador português

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR