O plano da Juventus para ajudar Ronaldo a reencontrar-se com os golos

Cristiano Ronaldo continua sem conseguir encontrar o caminho do golo na liga italiana. O jogador da Juventus até pediu dispensa da Seleção Nacional para aproveitar este período para acelerar um pouco mais o processo de adaptação ao seu novo clube e aos colegas de equipa.

Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Massimiliano Allegri tentará encontrar uma solução que ajude a potenciar a reconhecida veia goleadora de Ronaldo.

Uma das soluções apontadas pela publicação transalpina passará por colocar Paulo Dybala a servir de “muleta” de Ronaldo, sem que o equilíbrio da equipa que Allegri priveligie não seja afetado.

A Gazzetta dello Sport procurou ainda comparar a produção ofensiva de Ronaldo no Real Madrid, tendo chegado à conclusão de que os últimos golos que o craque luso apontou em Espanha surgiram a partir de remates de primeira efetuados na área, após ser devidamente assistidos pelos colegas.

Algo que contraria a tendência registada pelo goleador luso nas primeiras três jornadas da Serie A, em que rematou 23 vezes sem o desejado selo de golo. Oito desses remates foram efetuados de fora da área, com pouco perigo.

Assim, diz-se em Turim que o problema está no posicionamento e eficácia e não na quantidade.

Veja também:

VÍDEO: Cristianinho já marca pela Juventus: foram 4 golos na sua estreia

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Grande negócio entre Bayern e PSG ruiu e alemães culpam um português

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR