“O Real Madrid acordou tarde mas com este Ronaldo pode vencer a Champions”

No programa El Chiringuito, o jornalista Josep Pedrerol analisou a temporada do Real Madrid e o momento de forma de Cristiano Ronaldo. O espanhol não tem dúvidas: com o português a continuar a evidenciar a veia goleadora, os merengues podem ambicionar vencer a Liga dos Campeões. Pedrerol assume que não esperava que Ronaldo voltasse a exibir-se a grande nível esta temporada.

“Recordem-se que há dois anos, na final de Lisboa, Cristiano começou a temporada fantasticamente bem e acabou morto. (…) No ano passado doseou os esforços e chegou em perfeitas condições à final de Cardiff. Além disso fez uns quartos-de-final fantásticos, umas meias-finais fantásticas, assim como a final.

Vês um Cristiano que eu não esperava que estivesse nesta forma. Confesso que pensava que este ano não veríamos o melhor Cristiano. Não esperava que a sua melhor versão voltasse. Agora vemo-lo em tudo.

Faz assistências, anima os companheiros, vejo-o com uma generosidade espetacular, diverte-se, sorri e marca. Vejo o melhor Cristiano nestes últimos dois meses para cá.

E o Real Madrid com este Cristiano pode aspirar vencer a Liga dos Campeões. Têm de se agarrar a Cristiano para vencer a Champions. Por comparação, o Barcelona com Messi não pode vencer a Champions estes dois anos”, afirmou.

O jornalista referiu ainda que o Real Madrid acordou tarde para a vida.

Há que lutar por todos os títulos. Este Real Madrid acordou muito tarde, a começar por Zidane, que estava adormecido. Agora, de há três meses para cá até as substituições funcionam, Asensio parece melhor. Isco e Bale caíram um pouco, mas os restantes estão melhores do que nunca“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR