Desilusão de Ronaldo após derrota na final da Taça de Itália

O recorde negativo que Ronaldo registou após a derrota na Taça de Itália

Cristiano Ronaldo foi incapaz de conduzir a Juventus à vitória na Taça de Itália. Os bianconeri protagonizaram uma exibição pouco conseguida e os napolitanos acabaram por ser mais felizes nas grandes penalidades.

Veja também: FOTO: Ronaldo deixa dedicatória a Cristianinho no seu dia de aniversário

Uma derrota que significa, lembra a imprensa italiana, um registo negativo e inédito na sua carreira: perdeu duas finais consecutivas.

Corriere della Sera

Saindo da esquerda, raramente se posicionou no centro do ataque. Os efeitos foram poucos, tirando um remate no início do jogo e algumas tentativas que não passaram disso mesmo.”

Tuttosport

“É certamente uma noite para esquecer para Cristiano Ronaldo. O avançado português estabeleceu um recorde diferente de todos os outros que conquistou na carreira e, acima de tudo, negativo, porque pela primeira vez perdeu duas finais consecutivas a nível de clubes. Antes da derrota desta noite frente ao Nápoles a Juventus cedeu na final da Supertaça com a Lazio em dezembro de 2019.”

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo após derrota na Taça: “Foi o pior da final”

Gazzetta dello Sport

Cristiano regressou à sua zona preferida do terreno, deveria partir da esquerda para o centro mas não houve vestígios do verdadeiro Ronaldo.”

Corriere dello Sport

Apesar de tudo Cristiano Ronaldo alcançou outro recorde. Perdeu duas finais consecutivas em termos de clubes, algo que nunca havia ocorrido na sua longa e bem-sucedida carreira.”

Veja também: VÍDEO: Ronaldo é imbatível? Cristianinho prova o contrário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR