“O rei de Espanha ligou-me para felicitar o golo de Ronaldo à Juventus”

Florentino Perez concedeu uma entrevista ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, onde abordou o golaço de Cristiano Ronaldo à Juventus, no jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O presidente do Real Madrid foi mais um a ficar rendido ao golaço do internacional português e até o rei Juan Carlos lhe ligou.

O golo do Cristiano foi um dos mais belos da história, um golo maravilhoso do melhor jogador do mundo. Até o rei Juan Carlos me ligou para felicitá-lo“, afirmou.

Perez enalteceu ainda o facto de Ronaldo ter conseguido arrancar aplausos dos adeptos rivais, perante a obra de arte que protagonizou.

O que aconteceu em Turim foi emocionante e demonstra a grandeza da Juve e dos seus adeptos“, atirou.

O líder merengue não tem dúvidas de que Ronaldo é um símbolo do Real Madrid, colocando-o ao lado do mítico Alfredo Di Stéfano.

É o grande herdeiro de Di Stéfano, nele se refletem os valores do Real Madrid. É o nosso máximo goleador histórico e representa tudo o que somos: talento, trabalho, sacrifício, profissionalismo e ambição. Cristiano, hoje, é o símbolo do Real Madrid“, concluiu.

Recorde-se que na 4ª feira o Real Madrid recebe a Juventus no jogo da 2ª mão dos ‘quartos’ da Champions. Uma partida marcada para as 19h45, com transmissão na RTP 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *