Odegaard vê em Ronaldo um professor

Martin Odegaard o jovem prodígio que se transferiu no ano passado para o Real Madrid com apenas 15 anos vindo do Stromsgodset. O prodígio agora com 16 anos tem convivido com o plantel principal merengue e inclusivé já realizou alguns treinos com Cristiano Ronaldo. Odegaard referiu que vê no internacional português um professor com o qual aprende muito.

“Dá-me vários conselhos. Treinamos juntos de vez em quando e tento aprender o mais possível. Há muito para aprender com um jogador como ele”, referiu à agência noticiosa NTB.

Recentemente Cristiano Ronaldo apontou o jovem norueguês como um dos principais talentos do futebol europeu, palavras que Odegaard não se coibiu de agradecer.

“É tremendo e muito agradável poder ouvir isso do melhor jogador do Mundo.”, referiu.

Apesar da tenra idade, o jovem médio já tem um jogo oficial com o Real Madrid. Ainda sob o comando de Carlo Ancelotti, o norueguês estreou-se na temporada passada em pleno estádio Santiago Bernabéu diante do Getafe, tornando-se no mais jovem jogador de sempre a atuar com a camisola merengue na liga espanhola. Curiosamente o norueguês entrou aos 58′ da partida para o lugar de Cristiano Ronaldo.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR