“Os jogadores da Juventus estão a marcar mais golos devido a Ronaldo”

Ao cabo de dois jogos na liga italiana, Cristiano Ronaldo continua sem fazer o gosto ao pé em jogos oficiais pela Juventus.

Claramente mal-habituados, muitos são os que já questionam pelos golos do internacional português, esquecendo-se que, tal como qualquer jogador, terá de passar uma natural fase de adaptação a uma realidade completamente distinta da que estava habituado: novo país, nova equipa, novos companheiros, um futebol diferente e com características muito diferentes.

Mas há já quem consiga ver para além do evidente. Ronaldo não é significa apenas golo.

Cesare Prandelli, antigo selecionador italiano deu conta disso mesmo, na análise que fez ao impacto do goleador luso na Juventus. Prandelli considera ainda que, sob o comando de Massimiliano Allegri, Ronaldo irá evoluir ainda mais como jogador.

Sempre tive curiosidade para ouvir Allegri falar de CR7. No entanto, julgo que deve ser fácil treiná-lo porque é um exemplo de profissionalismo e seriedade, é uma referência.

Do ponto de vista tático oferece muitas alternativas à equipa, tem um carisma extraordinário, e não é por acaso que outros jogadores da Juventus estão a marcar golos neste início de época, pois os adversários estão focados em Cristiano.

Com a experiência de Allegri, Ronaldo atingirá um grande nível“, analisou em declarações à rádio Anch´io Lo Sport.

Veja também:

Técnico da Juventus responde aos que perguntam pelos golos de Ronaldo

VÍDEO: Este miúdo partiu a loiça toda na liga francesa e está a tornar-se viral

VÍDEO: Ronaldo falha golo que não costuma falhar e assiste colega sem querer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR