Os números de João Félix comparados aos de Griezmann

João Félix conta com quatro meses de competições oficiais no Atlético de Madrid e as comparações com Antoine Griezmann, o seu antecessor que no verão rumou ao Barcelona.

Veja também: Sérgio Conceição terá agredido treinador do Belenenses SAD a soco

Os números demonstram que o internacional português não está muito longe do francês, comparativamente com os seus primeiros meses no emblema colchonero, quando em 2015/2016 rumou a Madrid vindo da Real Sociedad.

Veja também: Mourinho de olho em ex-central do Sporting para reforçar o Tottenham

Por esta altura Griezmann contava com 22 jogos, 11 a titular, com seis golos marcados. Já Félix conta com participou em 15 partidas, 13 a titular e marcou três golos. Recorde-se que o ex-Benfica falhou seis jogos devido a lesão.

Veja também: Irina Shayk falou mãe do filho mais velho de Ronaldo

No que toca aos minutos de jogo os números estão muito próximos. Griezmann tinha 1082, enquanto Félix tem 1041. Na hora de marcar o internacional gaulês era de atirar à baliza: em 45 remates, 17 foram à baliza. Já o internacional luso visou as redes adversárias 41 vezes, com apenas 11 remates enquadrados.

Veja também: VÍDEO: Atlético de Madrid oferece um bruto carro a João Félix

O acerto no passe também é mais favorável para Griezmann, que tinha 364 passes completos, enquanto Félix tem 217. Por último o português sofre muito mais faltas (27) do que Griezmann sofria (17).

Veja também: FOTOS: Ronaldo orgulhoso de mais um prémio para Cristianinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR