Os recordes que Ronaldo pretende bater em 2019

Com a entrada do novo ano estão à espera de Cristiano Ronaldo mais recordes para serem batidos, agora com a camisola da Juventus. Apesar de dar prioridade aos títulos coletivos, a verdade é que o internacional português não precisa de muito para se destacar.

Assim sendo, o diário desportivo espanhol As enumerou os recordes que estão à espera de serem batidos ainda este ano.

Ronaldo poderá tornar-se no primeiro jogador a conseguir ser o melhor goleador em três das cinco principais ligas europeias (Serie A, Premier League, La Liga, Bundesliga e Ligue 1). De momento vai liderando a lista dos melhores marcadores da Serie A com 14 golos, com Piatek, do Génova, a segui-lo de perto.

Recorde-se que até ao momento Ronaldo é dos poucos jogadores a conseguir ser o goleador-mor em dois campeonatos, juntamente com nomes como Cavani, Ibrahimovic, Dzeko, Toni, Vieri e Luis Suárez.

O craque português tem ainda a possibilidade de fazer história, caso conquiste o campeonato italiano e se sagre como o melhor marcador da competição, algo nunca atingido por outro jogador. Além disso, Ronaldo pode juntar a liga transalpina às ligas inglesa e espanhola que já tem no currículo.

Por último, a competição da sua predileção: a Liga dos Campeões. O principal motivo para a contratação de Ronaldo por parte da Juventus é a possibilidade de o português levar para Turim o ambicionado troféu.

Para o goleador luso isso poderá significar a conquista da sua sexta Champions da carreira, igualando Paco Gento, lenda do Real Madrid, como o jogador que mais vezes conquistou a competição.

Ronaldo juntar-se-ia a Clarence Seedorf e Samuel Eto’o no restrito lote de jogadores que venceram a liga milionária por três clubes diferentes.

Veja também:

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

Ronaldo vence prémio de melhor golo mas não ficou muito contente

VÍDEO: Ronaldo “leva fãs” em passeio de helicóptero pelo Dubai

VÍDEO: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

As palavras de Sérgio Conceição sobre a saída de Rui Vitória do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR