“Ozil? Leva anos a jogar uma m*rda. Só brilha contra San Marino”

Mesut Ozil surpreendeu o mundo ao anunciar a sua saída da seleção alemã. Ainda antes da prestação desastrosa da Manschaft no Mundial, o jogado já estava sob a mira da crítica, depois de ter posado para uma foto com Erdogan, o polémico presidente da Turquia. Agastado com a situação e com a postura da Federação Alemã, Ozil decidiu assim dar por terminada a sua carreira internacional.

Mas houve quem recebesse esta notícia com satisfação e não se coibiu de o dizer ao mundo. Trata-se de Uli Honess, presidente do Bayern de Munique. Este considera questiona a qualidade de Ozil de forma arrasadora e corrosiva.

“Agrada-me que o fantasma tenha terminado. Leva anos a jogar como merda…. Ganhou o seu último duelo individual antes do Mundial de 2014. Só faz passes cruzados e escondeu o seu rendimento penoso por detrás de uma fotografia com Erdogan.

Cada vez que jogamos com o Arsenal vamos à sua procura porque é o ponto débil. Só brilha contra San Marino. Os seus 35 milhões de seguidores, que não existem no mundo real, pensam que joga de maneira surpreendente quando acerta um passe“, afirmou.

Pode-se gostar ou não de um jogador, mas isto é uma tremenda falta de respeito, ainda para mais vindo de um dirigente de um clube da dimensão do Bayern de Munique.

Veja também:

O adversário do Benfica na 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões

Renato Sanches marca golaço pelo Bayern no jogo com o PSG

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR