Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Em entrevista ao suplemento “Crónica”, do jornal espanhol El Mundo, José Antonio Lopetegui, pai de Julen Lopetegui, comentou o momento que o Real Madrid atravessa.

Para o progenitor do técnico merengue, a crise deve-se principalmente ao facto de o seu filho não poder contar com os préstimos de Cristiano Ronaldo.

O Cristiano Ronaldo era bom. Era vaidoso? Todos temos defeitos. Mas pelo menos marcava 50 golos. Aqui falta ele. Agora falta um goleador destacado. Nem um. Não trouxeram nenhum. Roubaram 50 golos ao meu filho“, afirmou.

Ainda assim parece que Lopetegui gosta dos jogadores que tem à sua disposição.

Tem [Lopetegui] de conformar-se com o que tem em casa. Ele está encantado com os jogadores que tem. ‘Tenho pessoas muito boas’, ele diz, ‘dão tudo o que têm de si’. Ele não culpa os jogadores. Quando não há material, não há. Havia, mas foi embora“, referiu o pai do espanhol.

José Antonio Lopetegui garante que os jogadores também gostam do seu filho.

Os rapazes estão encantados com o treinador. Sempre foi forte [o Julen Lopetegui]. E tranquilo. Fomos uma família humilde… Nunca gostámos de fantasiar. É o estilo da família. Não falar mal de ninguém… Sabe o que acontece, quando as coisas começam a correr mal culpa-se o treinador. E não é assim. Há muita gente que pensa como nós“, concluiu.

Recorde-se que daqui a pouco o Real Madrid defronta o Barcelona e o jogo poderá ser determinante para o futuro de Lopetegui à frente do clube.

Veja também:

Ronaldo deixa dedicatória ao Real Madrid antes do duelo com o Barcelona

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus com golaço de deixar o queixo caído

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Pontapé canhão brutal de Ronaldo no Empoli-Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR