Pérez disse que Bale era melhor que Ronaldo e Zidane saiu do Real Madrid

O jornal espanhol El País, adianta hoje um dos grandes motivos para a surpreendente e inesperada decisão de Zinedine Zidane deixar o Real Madrid. De acordo com a mesma publicação, Gareth Bale terá sido uma das causa que levou à saída do técnico francês.

O jornal refere que Zidane já tinha acertado com Florentino Pérez a saída do galês no final da temporada, a troco de 100 milhões de euros. Com essa verba, o treinador gaulês pretendia reforçar o plantel com uma estrela, apontando Eden Hazard (Chelsea), Harry Kane (Tottenham) e Mohamed Salah (Liverpool). Florentino Pérez preferia Neymar (PSG).

Contudo o presidente do Real Madrid voltou com a palavra atrás, após o golaço de Bale na final da Liga dos Campeões da temporada passada. Eufórico com o tento, Pérez chegou mesmo a dizer que o galês era “melhor que Cristiano” porque “marcava a diferença” nos grandes momentos. O líder merengue disse inclusivamente que se Bale tivesse paciência, já que em breve assumiria um papel importante no seio da equipa.

Ofendido por esta jogada por trás das suas costas, Zidane decidiu bater com a porta.

Veja também:

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Garantia importante da polícia sobre Ronaldo no caso da violação

ÚLTIMA HORA: Tragédia após o clássico entre Benfica e FC Porto

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR