Pérez farto de ouvir jogadores do Real Madrid a falar de Ronaldo

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, Florentino Pérez teve uma reunião com Julen Lopetegui, onde deu conta da sua insatisfação em relação ao momento que vive o Real Madrid. O líder merengue jantou com o técnico, apontando-lhe o que o desagradou nestas suas primeiras semanas como treinador do Real Madrid.

A mesma publicação adianta ainda que Pérez tem revelado irritação pelo facto de muitos jogadores do clube se queixarem e lamentarem constantemente pela saída de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que o último foi Keylor Navas, após a derrota dos blancos na Liga dos Campeões diante dos russos CSKA de Moscovo.

Ronaldo deixou a fasquia elevada. Não se pode tapar o sol com a peneira“, afirmou na altura o guardião costa-riquenho.

Pérez pretende deixar claro que o clube está acima de qualquer jogador e quer que Lopetegui passe essa ideia ao plantel.

O presidente dos blancos revelou ainda a sua insatisfação em relação à rotação imposta por Lopetegui. Para Pérez Thibaut Courtoisa deveria ser titular indiscutível da baliza e mostra desagrado em relação às ausências de Modric e Sergio Ramos. Pérez não entende esta “rotação seletiva”.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Tragédia após o clássico entre Benfica e FC Porto

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Depoimento da norte-americana contra Ronaldo levanta muitas dúvidas

VÍDEO: Música que soou na Luz quando os jogadores do FC Porto saiam do campo

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR