Piqué goza com Ronaldo nos festejos do título

Ontem também foi dia de o Barcelona celebrar a conquista do seu 24º campeonato da sua história, depois de na última jornada terem vencido o Granada por 0-3. Durante os festejos, os catalães estavam naturalmente eufóricos com mais um título e não se esqueceram dos rivais do Real Madrid na hora dos festejos. Gerard Piqué, o central dos culé, estava no autocarro que passava pelos adeptos do Barcelona. Piqué foi o grande protagonista das celebrações dos blaugrana, tendo brincado com o canhão de confettis, agarrou-se ao troféu da liga espanhola, animou e dirigiu os adeptos.

O jogador lembrou-se então de imitar a típica celebração que Cristiano Ronaldo dedica ao Barcelona sempre que marca um golo aos rivais, para grande divertimento de Luis Suárez e Lionel Messi. Acrescente-se ainda que Piqué fez a sinalética de que das últimas oito edições da liga espanhola O Barcelona venceu sete enquanto o Real Madrd venceu apenas uma. Na dita celebração o craque português costuma dizer “Calma! Calma! Eu estou aqui”, apontando para si próprio com o dedo indicador e levantando a mão para cima e para baixo fazendo o sinal para se acalmarem. Veja o vídeo.

Recorde-se que Piqué referiu há bem pouco tempo que Ronaldo era um dos avançados mais difíceis que teve que enfrentar ao longo da sua carreira e reconheceu que o internacional português é um dos melhores jogadores da história.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR