Pochettino revela prenda de Mourinho para os filhos que o emocionou

Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista ao jornal inglês Guardian, onde revelou uma prenda de José Mourinho que o emocionou particularmente.

Veja também: Os milhões que a Juventus exige para vender Ronaldo ao PSG

Tudo aconteceu quando o português orientava o Real Madrid e o argentino treinava o Espanhol. Na altura falava-se de puder vir a suceder Mourinho no comando técnico dos merengues. Questionado sobre essa hipótese em conferência de imprensa, Pochettino fez uma respondeu com classe.

“Os meus filhos dormem com um pijama do Espanyol todas as noites, por isso é-me difícil pensar em mudar de clube”, respondeu.

No dia seguinte, após o embate entre ambas as equipas, Mourinho esperou pelo argentino no túnel do Bernabéu e surpreendeu o adversário com uma prenda para os filhos

Deu-me uma bela garrafa de vinho tinto francês para mim e dois equipamentos do Real Madrid. Ele disse-me: ‘Ok, estes são para os teus filhos usarem a partir de agora’. Mantemos uma boa relação desde então e estou muito feliz por ele estar no Tottenham, por me ter substituído. Estou também feliz por ter deixado o clube nas condições em que estava e de certeza que ele está agradecido pelo quanto ajudámos a construir o clube, que agora é dele”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

Nada de ressentimentos por parte de Pocchetino, mas suceder o comando técnico a Mourinho no comando técnico do gigante espanhol foi algo que lhe passou pela cabeça.

“Quando ele estava no Real Madrid, eu disse: ‘Talvez um dia fique com o lugar dele no Real’, mas vejam como é que a vida correu. Ele tirou-me o lugar no Tottenham. Inacreditável, não é?”, atirou.

Veja também: “Se passaria a bola a Ronaldo se jogássemos juntos” – Messi responde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.