Cristiano Ronaldo na eliminação da Juventus diante do Lyon na Champions

Presidente da Juve aborda futuro de Ronaldo após saída da Champions

A revista francesa France Football deu conta esta semana da vontade que Cristiano Ronaldo manifestou em trocar a Juventus pelo PSG, ainda antes da pandemia.

Veja também: VÍDEO: A fantástica defesa de Anthony Lopes ao livre brutal de Ronaldo

Andrea Agnelli, presidente do emblema italiano, veio a público manifestar a sua crença na continuidade do craque português.

Estou inteiramente convencido que ele fica. Penso que estavam a referir-se a algo que ele disse numa entrevista que ele deu há muitos meses e agora publicaram isto antes de jogarmos contra uma equipa francesa. Posso assegurar que o Ronaldo continua a ser um pilar da Juventus“, afirmou em declarações à Sky Italia, após a eliminação da Juventus aos pés do Lyon.

Veja também: Cristiano Ronaldo destrói recorde com quase 100 anos na Juventus

O líder dos bianconeri assume que a eliminação da Liga dos Campeões será motivo para reflexão, mas lembra que a competição tem de ser um objetivo.

“É dececionante para nós, para os jogadores e para os adeptos. como já disse inúmeras vezes nos últimos anos, a Liga dos Campeões tem de passar de um sonho para um objetivo. Nos próximos dias vamos avaliar e decidir como vamos avançar para a próxima época”, referiu.

Veja também: A resposta de Edinson Cavani a última proposta do Benfica

Questionado sobre a continuidade de Maurizio Sarri como treinador, Agnelli não abriu o jogo.

“Quero tornar claro que não é fácil ganhar a Serie A e que a cada época começamos com zero pontos. Vamos fazer uma análise completa da época. Temos de redescobrir o entusiasmo encarar a próxima temporada“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.