Presidente do PSG coloca Real Madrid em sentido por causa de Neymar

Muito se falou durante o verão da possibilidade de Neymar substituir Cristiano Ronaldo como a figura de proa do Real Madrid, consumada a mudança do português para a Juventus. No entanto até ao final do mercado, os merengues acabaram por protagonizar menos exuberante do que se esperava.

Ainda assim não foi por falta de tentativas que Neymar não rumou a Espanha, tendo inclusivamente sido enviado um emissário dos blancos quando o brasileiro se encontrava no seu país a recuperar da lesão que o deixou fora de competição por cinco meses.

Assim sendo, Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, aproveitou uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca para deixar um recado ao Real Madrid.

“Não é justo que outros clubes ou alguém fale com jogadores nossos. Não gostamos e falámos no devido momento com o Real Madrid. Temos uma boa relação e respeitam o PSG, espero que seja verdade. Nós respeitamos o Real Madrid e o seu presidente, Florentino Pérez, mas penso que é importante para todos que não trabalhemos nos bastidores.

Se existe algo, é sempre melhor que falemos, com Florentino Pérez ou com quem quer que seja, e digamos o que gostamos e não gostamos. É o que esperamos de todos os clubes, não só do Real Madrid. Matarmos uns aos outros não é forma de trabalhar do PSG, e espero que os outros clubes não nos façam o mesmo“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Italianos intrigados com o efeito que Ronaldo deu à bola

Pirlo critica Dybala e aponta Ronaldo como exemplo ao argentino

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR