É primo de Nani mas brilha ao serviço de outra Seleção

Filho do antigo internacional e campeão mundial sub-20 por Portugal Gil Gomes,e primo do internacional português Nani, Angel Gomes começa a dar os seus primeiros passos no panorama do futebol internacional.

Para muitos o nome de Angel Gomes será desconhecido, mas talvez seja por pouco tempo, o jovem extremo nascido em 2000 sempre se destacou nas camadas jovens do United e é apontado como o maior talento da academia do clube de Manchester, facto que não é ignorado pelo atual treinador José Mourinho que já o lançou na primeira equipa a 21 de Maio de 2017, tendo na altura entrado para substituir o emblemático Wayne Rooney, numa vitória caseira por 2-0 frente ao Crystal Palace.

Pode ser levado a pensar que estamos perante um potencial futuro craque da seleção das “quinas”, mas está enganado, Angel nasceu em Londres e sempre representou as camadas jovens da seleção dos “três leões”, tendo capitaneado a mesma nos escalões de sub-16, 17 e 18.

O jovem voltou-se a destacar ao serviço da Seleção Inglesa durante este fim-de-semana ao marcar um golo na cobrança de um livre frente ao Chile na vitória por 4-0, em jogo a contar para o Campeonato do Mundo de sub-17.

Um talento a seguir.

Veja o golo no vídeo abaixo

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR