“Quando o melhor golo da carreira de Ronaldo não ganha um prémio…”

Fernando Santos não escondeu a sua discordância em relação à atribuição do prémio The Best a Luka Modric, em detrimento de Cristiano Ronaldo. O selecionador nacional considera que o craque português foi mais decisivo do que o croata ao longo da temporada.

“Não tem a ver com a escolha. Votei Ronaldo, Modric e Hazard. Há que olhar para o todo e para a época. Modric é um grande jogador, mas o melhor nesta época foi CR7 e não tenho dúvidas. É quem contribui mais, marcou 50 e tal golos. O que era válido há um ano, dois ou três parece que deixou de ser“, afirmou à margem do Open day da Comissão do Comércio e Indústria.

Fernando Santos pronunciou-se igualmente sobre o prémio Puskàs, atribuído a Mohamed Salah, deixando de lado o pontapé de bicicleta que Ronaldo executou ao serviço do Real Madrid, diante da Juventus.

E quando o melhor golo da carreira do melhor do Mundo não ganha um prémio há algo muito estranho. Já marcou 500 ou 600 e este foi o melhor. Há alguma coisa que não está bem, é só isso que eu digo. Não tenho o direito de estar a fazer juízos de valor. Foi injusto como já tinha sido o prémio da UEFA“, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VÍDEO – Incrível: Bicicleta de Ronaldo não chegou para ganhar o prémio Puskàs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR