Quaresma: “Temos de dar tudo pelo país e não pensar já no caneco”

Ricardo Quaresma foi um dos jogadores da Seleção Nacional que falaram à comunicação social. O internacional português fez a antevisão à aprtida de preparação para o Mundial com a Tunísia, prometendo trabalho e apelando ao apoio dos portugueses no Estádio Municipal de Braga.

Podem esperar de nós o que sempre fizemos. Trabalhar, saber sofrer, saber controlar as emoções, porque o Mundial está a chegar e temos de começar a preparar-nos bem psicologicamente e fisicamente também. Espero que as pessoas nos apoiem, com estádio cheio e connosco a fazer o nosso trabalho, para que todos possam sair felizes“, afirmou.

Sobre aquilo que a Seleção Nacional poderá fazer no Mundial, Quaresma assume que Portugal não é favorito à vitória final, apesar da conquista do Europeu 2016. No entanto isso não o impede de sonhar.

Acho que não. Temos uma grande Seleção, com jogadores jovens e outros bastantes experientes. Mas temos de ter os pés bem assentes. Temos de dar tudo pelo país e pela Seleção. Para chegar a uma final temos de trabalhar muito e pensar primeiro na fase de grupos. Há que pensar jogo a jogo e não já no caneco, porque até lá ainda temos um caminho bastante longo para percorrer“, concluiu.

Veja também:

A inacreditável e brutal assistência de letra de Quaresma

Quaresma humilha adversário com cueca brutal de calcanhar

Quaresma deixa adeptos do Besiktas aos seus pés com golo de livre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR