Reação de Carvalhal no regresso ao Sheffield Wednesday: “Quase chorei”

O Swansea, comandado pelo português Carlos Carvalhal, empatou hoje 0-0 frente ao Sheffield Wednesday, em partida dos oitavos de final da Taça de Inglaterra em futebol, adiando a decisão sobre qual das equipas segue em frente na competição.

A jogar contra a equipa que liderou precisamente antes de se transferir para o Swansea, Carlos Carvalhal acabaria por esgotar as substituições na segunda parte, mas as alterações revelaram-se insuficientes para desfazer o nulo.

A equipa de Carlos Carvalhal irá agora disputar uma partida de desempate em casa, em data a fixar.

Fonte: LUSA

Neste regresso o técnico português teve direito a uma receção fantástica por parte dos adeptos do Sheffielr Wednesday. Carvalhal não escondeu que foi algo que mexeu com as suas emoções.

Eu quase chorei depois do jogo, quando dois adeptos vieram falar comigo. Foi um momento muito emotivo. Tenho de agradecer ao Sheffield Wednesday pela forma como os adeptos me receberam, pela agitação no estádio, aos jogadores, ao treinador também, ao staff, a toda a gente. É uma parte que amo no futebol. Sinto-me bastante recompensado por tudo o que dei ao Sheffield Wednesday e estou muito orgulhoso. É algo que nunca irei esquecer. Eu tentei concentrar-me nas coisas que devia fazer, mas tenho de dizer que é difícil. Voltar aqui cinco ou dez anos depois vai ser incrível. Voltar oito semanas depois e ter esta receção faz de mim o treinador mais feliz do mundo“, afirmou em declarações à Sky Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR