A reação de Dybala quando soube que ia jogar com Ronaldo

Paulo Dybala concedeu uma entrevista ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, onde revelou o que lhe passou pela cabeça, quando soube que iria ter Cristiano Ronaldo como colega de equipa na Juventus.

Disse a mim próprio que depois de ter a oportunidade de jogar com Messi na Argentina, agora tinha a chance de jogar com Ronaldo na Juventus. É incrível. Está tudo bem com ele. Apenas temos de continuar a treinar juntos, temos toda a temporada pela frente”, afirmou.

O internacional argentino tratou de colocar um ponto final na polémica que se instalou no seu país, depois da tirada do seu irmão nas redes sociais. Dybala jogou poucos minutos na seleção e o seu irmão mais velho não se conteve, dizendo mesmo que este não joga porque não dá dinheiro.

“Terminou. Por vezes ficamos quentes com algumas situações e acabamos por escrever coisas nas redes sociais das quais nos lamentamos. Todos os membros da minha família queriam que jogasse todos os minutos, mas já foi tudo clarificado“, concluiu.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR