Real Madrid perde o primeiro troféu da era pós Ronaldo

O Atlético de Madrid conquistou a Supertaça Europeia, ao vencer o Real Madrid por 2-4, naquele que foi a primeira disputa de um troféu oficial, após a saída de Cristiano Ronaldo, o jogador mais influente nas últimas conquistas merengues.

O português Gelson Martins não saiu do banco de suplentes, mas já pode acrescentar este título ao currículo.

Logo aos 49 segundos, Diego Costa colocava os colchoneros em vantagem. Godín lança longo para Diego Costa, o avançado toca de cabeça de costas para Ramos, tira o espanhol do caminho e também Varane já na área. Com pouco ângulo, perante Navas, remata com potência psts golo.

Aos 27 minutos, Karim Benzema fazia o 1-1. Bale vai para cima de Hernández, ultrapassa o lateral em velocidade pelo flanco direito e cruza com o pé direito. A bola vai ter perto do segundo poste, onde aparece Karim Benzema, nas costas de Savic, a cabecear para o fundo da baliza.

Aos 63 minutos Sergio Ramos colocou o Real Madrid na frente do marcador, pela primeira vez no jogo. O capitão merengue cobrou o penalti, a castigar uma mão na bola de Juanfran após canto de Toni Kroos.

Aos 79 minutos o Atlético de Madrid empatava a partida a duas bolas com o bis de Diego Costa. Juanfran não desistiu, recuperou a bola junto à linha lateral e disparou para a grande área. Bola em Correa, que aguenta a pressão adversária e serve Diego Costa para o golo.

No prolongamento, os rojiblancos protagonizariam a reviravolta. Aos 98 minutos, Saúl fazia o 3-2. Varane deixa-se pressionar em zona proibida, na meia lua, Partey recupera e depois de receber de Diego Costa, assiste para um portentoso remate de primeira de Saúl na área.

Aos 104 minutos Koke fazia o 4-2. Diego Costa ganha em velocidade e na raça a Carvajal, aguenta a pressão adversária na área, serve Vitolo que dá de primeira para o remate de Koke. O médio, solto, bate Navas.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Veja também:

Espanhóis apontam 5 mudanças positivas no Real Madrid sem Ronaldo

A reação da imprensa italiana à estreia de Ronaldo pela Juventus

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

VÍDEO: Ronaldo volta a mostrar serviço na Juventus: Mais um golo para a conta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR