Real Madrid quer Mourinho mas este não abdica de milhões do United

Ainda ontem José Mourinho manifestou a sua vontade em continuar no Manchester United, depois de ver o seu nome associado a um regresso ao Real Madrid. No entanto, o jornal espanhol El País, garante que os merengues já contactaram o técnico português para tentar a sua contratação.

De acordo com a mesma publicação, os dirigentes do clube espanhol consideram Mourinho como o homem com o perfil ideal, um líder autoritário, para dar a volta ao momento conturbado que a equipa atravessa.

Fonte contactada pelo El País refere que José Ángel Sánches, diretor geral dos blancos, falou com o Special One, mas já percebeu que não se trata de uma operação fácil.

Mourinho não está disposto a abdicar dos dois anos e meio de contrato com os red devils, onde irá auferir 20 milhões de euros limpos por ano.

O treinador luso também não está disposto a forçar a saída, uma vez que isso poderá enfraquecer a sua posição na negociação de uma indemnização.

Segundo um especialista contactado pelo El País, caso Mourinho seja demitido o Manchester United terá de desembolsar 60 milhões de euros brutos como indemnização. Caso seja o técnico português a sair pelo seu próprio pé, receberá apenas 30 milhões.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: O pormenor de 2M€ de Ronaldo que não passou despercebido a ninguém

VÍDEO: Ronaldo responde com muita classe à boca de Isco

VÍDEO: Ronaldo fala sobre o caso da violação e deixa mensagem Mayorga

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Perguntaram por Ronaldo a Mourinho, este sorriu e respondeu assim

VÍDEO: “Isco é um ingrato. Se tem 4 Champions é graças a Ronaldo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR