Recorde negativo de Ronaldo

O Real Madrid teve muitas dificuldades para vencer o modesto Las Palmas na noite de ontem. Os merengues conseguiram vencer por 1-2, com um golo de Casemiro ao cair do pano. À semelhança da equipa, Cristiano Ronaldo teve uma exibição muito apagada e, segundo o diário desportivo espanhol As, o craque português apenas tocou na bola por 28 ocasiões. Um número pouco habitual, sendo este o pior registo de Ronaldo em jogos a contar para o campeonato espanhol. O anterior registo na presente temporada remontava ao jogo com o Málaga (25ª jornada, terminou com um empate 1-1) em que o internacional português tocou na bola por 37 vezes. Segundo a análise do As houve seis jogos em que o capitão da Seleção Nacional tocou menos vezes na bola, mas nessas ocasiões esteve apenas 45 minutos em campo.

Alargando a análise para a Liga dos Campeões, a publicação espanhola refere que o jogo em que Ronaldo na temporada 2013/2014 no jogo das meias-finais com o Bayern de Munique. Na altura o avançado participou em 16 jogadas do encontro, tendo sido substituído aos 73 minutos.

Ao serviço dos ingleses do Manchester United, Ronaldo tocou 34 vezes na bola nos 68 minutos em que esteve em campo, no jogo com o Everton, em novembro de 2006

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR