“Regresso de Ronaldo ao Real Madrid?” A resposta de Marcelo

Marcelo concedeu uma entrevista ao programa brasileiro Esport Espetacular, onde falou sobre a sua amizade com Cristiano Ronaldo, forjada no Real Madrid.

Ronaldo com as férias estragadas e a culpa é de Kathryn Mayorga

Questionado sobre a possibilidade de o internacional português regressar ao clube merengue, o lateral-esquerdo garante que isso nem sequer foi tema nas conversas.

Cristiano voltar ao Real? Isso seria uma coisa muito séria. Quando falamos não conversamos sobre futebol. Temos muitas coisas mais importantes para lá do futebol. Falamos dos nossos filhos, que também jogam…“, afirmou.

FOTO: Georgina mostra as férias e Ronaldo não resiste à sua beleza

Marcelo falou ainda da sua carreira, que não passa pela melhor fase. Na temporada passada não foi opção para os antecessores de Zinedine Zidane, mas o regresso do técnico francês ao Real Madrid mudou a sua situação.

Ronaldo deixa gorjeta inacreditável a funcionários do hotel da Grécia

Ainda assim não foi suficiente para convencer Tite a integrá-lo entre os convocados da seleção brasileira para a Copa América.

“Ausência da convocatória? É uma boa pergunta. Eu também a faço. Se o treinador opta por outro jogador, não sei responder. A única coisa que posso fazer é trabalhar mais para voltar a vestir a camisola da seleção. É um dos meus objetivos”, referiu.

VÍDEO: Ronaldo arranjou um expert para ser ainda mais rápido

De resto Marcelo mantém uma boa relação com Zidane.

“Regresso de Zidane? Sou muito amigo dele, para mim é como um irmão mais velho. Fiquei feliz com o seu regresso. Não tanto por voltar a jogar, mas sim pela alegria que trouxe. Não é o Reanto Gaúcho, é completamente diferente. É uma pessoa serena”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR