Ricardinho deixa mensagem emocionante após morte de roupeiro

Ricardinho, jogador do Inter Movistar, manifestou o seu pesar pelo desaparecimento de Cecílio Rodríguez, roupeiro da equipa que morreu no decorrer do jogo com o Naturpellet Segovia. O internacional português ficou muito afetado por ver partir um amigo.

“A cada hora que passa dói mais. Eu não sei como vou entrar no campo sem te ouvir dizer que os vou maltratar. Tentar tirar-te um sorriso ou chatear-te no carro com as bolas e os coletes. Eu adoro-te, meu amigo”, escreveu na sua conta do Twitter.

Ao minuto 62 da partida referente à liga espanhola de futsal, Cecílio Rodríguez, de 62 anos, caiu junto da área técnica. O árbitro interrompeu o jogo de imediato e, pouco depois, o técnico de equipamentos estava a ser assistido pelos serviços de emergência médica. Os massagistas e médicos das equipas tentavam reanimar o homem com um desfibrilador.

Perante a gravidade do caso, o encontro foi suspenso e o pavilhão, no qual se encontravam cerca de 2.500 pessoas, entre as quais a mulher da vítima, foi evacuado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *